Márcio Canella afirmou que o ex-governador do Rio “tem problemas psiquiátricos graves”
O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (Republicanos) afirmou, nesta quarta-feira (4), via redes sociais, que o seu filho, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), teria recebido ameaças do prefeito de Belford Roxo, Eduardo Canella (União). Wladimir confirmou a versão do pai, e disse que a suposta ameaça foi por telefone.
“Canella ligou fazendo ameaças a meu filho, e dizendo que eu estava em risco” afirmou Garotinho que tem feito diversas denúncias contra Canella sobre um suposto envolvimento com um traficante.
Segundo Garotinho, Canella teria dito que “vai fazer de tudo para destruir” o prefeito de Campos. O ex-governador atribui as ameaças a um vídeo em que ele acusava Canella de envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma série de áudios divulgados por Garotinho, o nome do prefeito é citado em uma conversa entre o capitão da PM Alessander Ribeiro Estrella Rosa e traficantes.
Canella respondeu a denúncia de ameaça, dizendo que “é nítido que o ex-governador Garotinho tem problemas psiquiátricos graves. E agora ele deu para atacar a política do Rio de Janeiro, mas esquece que a prefeitura de seu filho, que o alimenta, não é um convento” respondeu o prefeito de Belford Roxo.

